Encontros de família: ExpectativaXRealidade

Oi Migaa, tudo bem? E hoje vou  conversar com você sobre um  assunto que não vejo ninguém falando  a realidade dos encontros de família.

Engraçado era pra ser um  momento    superr    agradável , descontraído,de paz e amor, só que não né!!!A realidade e bem outra, os encontros de  parentes hoje  em dia  se resume em “falar mal uns dos outros”.  É o assunto da maior parte do tempo, e é sem dor e nem piedade, começam com os seus achismos e certezas absolutas sobre a  vida alheia. Vou  te falar  alguns   assuntos   que rola nesse encontros:”Nossa o tio que tem  50 anos ta namorando uma menina que tem 27 anos , ela e interesseira”. Nossa a filha do nosso irmão virou lésbica, e eles não fazem nada”. “Até hoje a minha nora continua lerda pra fazer as coisas,coitado  do meu  filho”, e por vai,são infinitos os comentários maldosos.

E compreensível que não existe família perfeita, mas temos que ter respeito  com vida do outro , ninguém e igual a ninguém . Observe mais,e julgue menos …

Na sua família e assim? Você já se sentiu incomodou com esses comentários e na seu encontro de família? Me conta  como e com você.

Ate mais miga,

Bjoss

She!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s