Por que criticar adolescentes, você já foi um!

Oi  Migaa,Tudo bem?? Quero conversar hoje sobre como os adolescentes são criticados, pois é ,é a realidade de hoje.

 

Bem as pessoas esquecem que já foram adolescentes um dia, claro cada um no seu determinado século. No século atual o que mais se ouve é: “Só ficam conectados  o tempo todo no celular “, sim é verdade, mas nem sempre eles estão conectados  a toa,   de boa , se você fizer uma pesquisa no mundo virtual você conhecera  muitos adolescentes que trabalham na internet, escrevendo em blogs , escrevendo livros, criando aplicativos, criando conteúdos na plataforma do youtube,  e tem muitas histórias desse jovens que são super criativos .Ah tem outra critica muito comum ,”nem conversa , ficou adolescente ficou chato e revoltado”,pois é você que já foi adolescente deveria lembrar como era conflitante, pois  estão descobrindo sua identidade ,e ainda tem os hormônios maravilhosos , mudança no copo,  mudanças bem drásticas, por que eram crianças um desses e  agora estão processo de muitas mudanças para se tornarem adultos, poxa é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo,um dos motivos  que muitas vezes nem conversam, tem hora que eles não sabem nem quem são , é tanta cobrança  e  critica que se isolam.

 

A real é que os jovens ainda são o futuro do mundo , se investimos neles, usar disciplina de forma condizente com século atual , eles serão homens e mulheres que contribuirão positivamente com as  próximas gerações, e serão uma geração muito melhor  que de hoje.

 

 

E aí vocês têm amigos adolescentes?

Até mais miga, em breve terá umas novidades bem legais para  compartilhar.

 

Bjss

She!!!

2 comentários em “Por que criticar adolescentes, você já foi um!

  1. Está ficando cada vez mais delicado tratar desse assunto, pois os mais antigos, em sua maioria não tentam entender os jovens e estes, por sua vez não dão ouvidos aos mais experientes. A falta de diálogo é grande, daí, essa ausência de comunicação racional e proveitosa deixa de ser o ponto de partida para um bom entendimento e troca de sentimentos e pensamentos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s