3 Dicas para pessoas indecisas!!!

Oi Migaa, Tudo bem?

Hoje quero conversar sobre indecisão. Você é indecisa?Quem nunca ficou indecisa, não é mesmo?! Essa é minha realidade todo dia, sou megaa indecisa kkk…Mas gente como é difícil ter mais de uma opção.


Vou falar da minha experiência coma indecisão, o que mais me acontece e quando vou comprar roupa, vou entro na loja olho e olho… Depois de um tempão fico tão indecisa com tanta opção que  fico até  tonta kkk,  e no final não consigo gostar de nada porque não consigo decidir qual quero comprar e vou embora sem nada , pois é minha realidade. E quando eu vou à subway especificamente , quando vou lanchar lá  eu fico até tensa, porque miga os atendentes falam tão rápido e tem tanta opção que fico tão indecisa que  não consigo escolher , sério fico tensa antes de fazer  e durante ( me  julguem kkk).E quando namorado te pergunta onde você que ir ??? E aí respondo não sei, pois é ele fica nervoso demais  e diz : Não sei não é resposta .E jogo a mesma pergunta pra ele ,e  ele pra mim , e aí  ganho mais tempo pra pensar  rs.

Tenho umas dicas que aprendi durante o tempo que me ajudam: Quando vou comprar algo eu anoto tudo que eu vou comprar e fico pensando qual loja eu vou antes de sair de casa, ajuda muito. Quando alguém te perguntar algo pensar antes de dizer “não sei”, pensar que tem que escolher uma opção. Exercite a sua mente a pensar rápido.

 

 

Bem espero que ajudem pelo uma de vocês. Contem-me em qual situação você fica mais indecisa? Deixe comentários  sobre o que  estão achando sobre posts!??

 

Beijocas…

 

She !!!

 

“Seja  um pouco mais espontâneo” .

2 comentários em “3 Dicas para pessoas indecisas!!!

  1. Olá! Conheço algumas pessoas que compram por impulso, e o que ajudou elas a se controlarem foi provarem as roupas, mas não levarem nada. Depois de uma semana, elas passavam na mesma loja e só compravam o que continuavam gostando. O impulso já havia passado. Na realidade elas davam tempo ao cérebro de assimilar apenas as roupas que elas usariam várias vezes em diversas ocasiões. Elas foram na certeza e não na dúvida.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s