Você pode superar isso também!!!

Oi Migoss e Migass , Tudo bom?? Eu estou muito feliz que vocês estão gostando do  blog Obrigadadaaa . Post de hoje e sobre desafios da vida, quem não tem né?!

 

 

Todos nós temos frustações que adquirimos com as experiências que a vida nos apresenta, mas depende somente de cada um de nós para superá-los e viver a vida e aproveitar ao máximo, porque é par isso que viemos, pra desfrutar de tudo que a vida pode nos oferecer. Frustrações e desafios sempre existirão, mas cabe a você controla-los e não deixa as frustrações te dominarem e fazer você refém de uma vida amarga e cheio de medo e infelicidade. A vida te colocará inúmeros desafios enquanto você existir, mas todo desafio tem uma recompensa. Existirão problemas pela frente, mas onde tem problema existirá a solução , quando estamos com cabeça muito cheias e apavorados não conseguimos encontrar solução ,  a solução  e o problema caminham juntos basta você respirar bem fundo e ficar em silêncio por algum tempo,  e então  as soluções irão surgir .

 

Até mais Migoss e Migass ,

Bjss

She !!!💜💜💜

 

“Todo ser humano está apto para sofrer frustrações, que é nesse momento que vem o aprendizado.”

6 comentários em “Você pode superar isso também!!!

  1. Bem colocado!!!! Eu adotei a filosofia de que “rir é o melhor remédio” e que “tudo na vida é aprendizado”. Se não houver desafios, não haverá esforço. Se não houver problema, não haverá crescimento, nem superação. Enquanto houver um coração batendo, haverá um motivo para acreditar no amanhã. Viver é uma dádiva…é sublime!!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s